Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


terça-feira, 17 de julho de 2012

Ride The Divide: O Filme


 Ride The Divide é uma viagem inspiradora sobre mais difícil corrida do mundo de mountain bike, que atravessa mais de 2700 quilômetros ao longo da Continental Divide nas Montanhas Rochosas. 

 O filme entrelaça a história de três experiências dos personagens com a beleza da montanha imensa e de uma pequena cidade a cultura como eles tentam pedal de Banff, Canadá, para uma travessia pequena, empoeirado na fronteira mexicana.

 Mike, um homem de família de 40 anos que usa este desafio para traçar um novo rumo na vida, Mateus, líder em provas de resistência extrema, que está competindo por seu tempo 5, e Maria, o primeiro piloto do sexo feminino para correr este caminho, irá definir intenção de realizar o que muito poucos foram capazes de.

Ao longo de algumas semanas eles vão tentar subir mais de 200.000 metros verticais ao longo das Montanhas Rochosas. Isso é o equivalente a ascensão do Monte Everest a partir do nível do mar sete vezes.

 Eles vão experimentar colapsos mentais, neve, bolhas hellacious traiçoeiro e fadiga total. 

 Acima de tudo, eles vão correr com nenhum apoio - por vezes em isolamento total.

 Os testes de resistência e os momentos realizados em todo Ride the Divide nos levam a refletir sobre os nossos desejos interiores para viver a vida ao máximo.

Acabei de assistir este filme e fiquei encantado com a beleza, a força de vontade, espírito e união e tanta beleza que todos que amam pedalar, precisa ver. 

0 comentários:

Postar um comentário