Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


sexta-feira, 13 de julho de 2012

Nota: Esclarecimentos sobre a 2° MOUNTAIN BIKE TRILHA ECO

Avisamos aos amigos que confirmaram presença na 2° MOUNTAIN BIKE TRILHA ECO GRAVATÁ-PE que já pegamos as camisas no dia de ontem, mas não foi possível trazer para Santa Cruz, pois Thamires só pôde entregar após as17h e eu tive que voltar antes disso. Fiquem todos tranquilo, que elas estão separadas e bem guardadas, num total de 32 camisas como foi combinado na reunião da quarta a noite.

Estarei saindo amanhã para Gravatá e levarei as mesmas para a saída do evento, onde serão entregues ao que só puderem ir no domingo, e quem for amanhã também, entrem em contato comigo pelo Nº 9159-8682 para pegar suas camisas se assim preferirem.

Aos amigos que eu levarei as bikers, me procurem para confirmar a hora e local de carregar o carro, isto será feito amanhã pela manhã.

Quem quiser ainda fazer parte da evento estejam a vontade e podem ir com toda tranquilidade até Gravatá que serão muito bem recebidos, lembrando que as camisas estão sendo vendidas ao preço de 20,00R$ até a hora do evento. Se preferirem nos procurem para saber dos detalhes.

Lembramos aos que irão no domingo que o horário de saída será as 5:30 e 6:00 de frente da Igreja se São Cristóvão. Não se atrasem por favor.

Mais alguma dúvida, deixem nos comentários que nós iremos respondendo na medida do possível.

0 comentários:

Postar um comentário