Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Pedal Elegante

No último domingo, além do Pedal realizado pelos amigos do Ciclo Mania, tivemos também outra turma dando aquele rolê e esticando as pernas numa aventura exaustiva e de muita sofrência.

A turma saiu ás 7:00 pela estrada do Maracajá. subindo Lagoa de Farias em direção a Mateus Vieira e ainda passaram pelas Furnas onde depois de muito suor e cansaço, chegaram em Taquaritinga do Norte.

Numa demostração de que quando se quer, tudo é possível, estas garotas mostraram raça e determinação, dando exemplos a tantos que se queixam e se dizem incapazes de conseguir tal feito.

Por serem mulher, isso não quer dizer que sejam menos que os homens, pelo contrário, aí é que a superação se mostra maior, pois o corpo feminino é mais suave, mais delicado e isso muitas vezes é tido como desculpas para que muitas mulheres não encarem de frente este esporte que é tão prazeroso e que une tanto as pessoas.

Mera desculpa, pois quando se quer, se vai ao longe, e de bike, aí sim que podemos ir além dos nossos limites.

Na volta a turma desceu a serra de Taquaritinga com muito estilo e vieram para Santa Cruz pela estrada do Maracajá, percorrendo uma ótima distância de 47km.

Apesar da pouca experiência neste tipo de aventura, as garotas amaram o pedal e já estão preparando o próximo!  Você mulher que está aí impressionada com o desempenhos destas garotas, está esperando o que pra começar a pedalar? 

Sintam-se convidadas a pedalar com a turma na próxima aventura!































Agradecemos ao amigo Diógenes pelas imagens disponíveis ao nosso Blog, para que assim pudéssemos divulgar mais estes momentos de adrenalina em que viveram nossas amigas. 

0 comentários:

Postar um comentário