Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

CAPACETE DE CICLISMO QUE MEDE OS BATIMENTOS CARDÍACOS


A marca Lazer apresentou uma novidade um tanto quanto interessante para os ciclistas que curtem fazer todo tipo de medição no pedal. O capacete Z1 com o kit LifeBEAM, que já vem com um sensor de batimentos cardíacos, e o fabricante ainda oferece o LifeBEAM DIY Kit separadamente. O kit é compatível com os capacetes Z1, Blade e Magna.


O capacete possui um sensor de batimentos cardíacos que mede a pulsação, em um lugar bem diferente, na testa, e também possui um transmissor ANT+ e Bluetooth possibilitando que o equipamento seja compatível com o seu ciclo-computador ou smartphone.


A Lazer também lançou outro gadget bem específico para atletas de contra-relógio. É um sensor de inclinação que prende-se na traseira do capacete Wasp, e ele também detecta mudanças na posição da cabeça e pescoço, toda vez que o ciclista sai fora da posição aerodinâmica o equipamento emite um sinal sonoro e de vibração.

 

O kit LifeBEAM DIY pesa apenas 45 gramas e vai encaixado na almofada dianteira do capacete e o valor dele lá fora é de 130 dólares.

Fote: RideBike

0 comentários:

Postar um comentário