Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Raiza Goulão passa a integrar equipe Elite UCI na Espanha

Foto: Divulgação
Após 6 anos de carreira, realizo um sonho que parecia tão distante quando ainda corria provas regionais em Goiás: Integrar uma equipe Elite UCI.

Quando embarquei no início do ano, senti um frio na barriga. Sabia que era um marco em minha vida, um novo estágio profissional e uma mudança de patamar. Toda mudança traz insegurança e medo de não dar conta da expectativa que geramos nas pessoas. Entretanto, fiquei muito surpresa com a forma tão calorosa como a equipe PMRA Racing Team me recebeu na Espanha. Agora os vejo mais como uma nova família que me acolheu e me fez não sentir como uma estrangeira. Isso me fortaleceu e transmitiu muita confiança e motivação para vestir a camisa e buscar grandes conquistas.

“Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar.”
 #TIMERAIZA         Raiza Goulão  
A estrutura da equipe é impressionante, algo que ainda não tinha vivenciado até hoje. O suporte dos patrocinadores faz toda a diferença e atende de forma completa todas as minhas necessidades. Estou vivendo em Alicante, a apenas 10 km da fábrica da Mondraker, onde os engenheiros e mecânicos estão sempre à disposição para me atender, sem contar a possibilidade de testar bikes tanto de MTB como de enduros para treinos técnicos.

Reservo um parágrafo especial para o meu novo chefe de equipe Fran Pérez que também está cuidando da minha preparação física, junto com a Clínica Cardiosalus Sport, onde conto com exames cardíacos, orientação nutricional, testes específicos para atletas e instalações completas para musculação e exercícios funcionais.
A equipe conta ainda com três mecânicos (Jorge Soto, Antonio Martínez e Juan Gómez), um fisioterapeuta (Jesús Hernández) e dois assistentes (Andrés García Mula e Cristóbal Caparrós). Um time unido, entrosado e comprometido com o sucesso do projeto.

Minha bike Mondraker Podium carinhosamente apelidada de Frida Kahlo me surpreendeu em todos os aspectos onde na subida tem uma arrancada e retomada surpreendente e nas descidas uma bike ágil e veloz.    #TIMERAIZA  Raiza Goulão  

Somos 14 atletas divididos em duas equipes, uma de XCO e outra de XCM.

Todos os detalhes e históricos dos atletas estão disponíveis no link:

http://us14.campaign-archive1.com/?u=7c1299a0127a593b51376567a&id=32b7703e0e&e=e0deb159ec

Todos os atletas contam com Bikes Mondraker Podium, customizadas com rodas de carbono Prototype e pedivelas Rotor com medidor de potência. Apelidei a minha de Frida Khalo e fiquei surpresa em todos os aspectos, desde o acabamento primoroso até a performance ágil e veloz.

Já estamos com tudo pronto para as principais provas do calendário mundial e nosso primeiro desafio será a prova Costa Blanca Bike Race, uma prova classe UCI S2, com quatro dias de prova onde teremos estágios de apenas 12 km até 60 km. Disputarei a prova em dupla com a minha companheira de equipe Joana Monteiro, atual campeã portuguesa.
Muito ansiosa por essa temporada 2017.

Foto: Divulgação
Fonte: Revista Bicicleta

0 comentários:

Postar um comentário