Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ASW anuncia equipe de Mountain Bike

Empresa monta primeiro time de fábrica
 
A ASW divulgou nesse início de mês os trabalhos de seu novo time de Mountain Bike para 2012. A equipe que é considerada Team Factory ou time de fábrica, será composta pelos atletas Frederico Mariano que em 2011 integrou a Scott Fittipaldi e Pedro Lemos, atletas que competirão na categoria sub-23.

imagem

A escolha foi feita pelo chefe de equipe, Elber Oliveira, que em 2011, observou ambos atletas e salientou que o foco da equipe será a busca das vagas na seleção brasileira de MTB e, ao mesmo tempo, para as próximas olimpíadas. Para quem não sabe, Elber foi o chefe da equipe Rocky Mountain em 2011.

"O Frederico já foi escalado para a seleção em outras oportunidades e acredito que agora ele sendo um atleta mais experiente, apesar da pouca idade, possa voltar a priorizar grandes resultados e melhorar sua classificação no ranking UCI", disse Elber.

Pedro Lemos que completou recentemente 19 anos de idade, tem grande potencial para auxiliar a equipe a conseguir resultados expressivos na categoria sub-23. Desde agosto de 2011 ele está sendo treinado por Elber, que além de ser o Team Manager da equipe possui formação acadêmica em Educaçao Física e é pós graduado em treinamento personalizado e musculação.

A equipe contará ainda com o auxiliar Webertt Resende, que ao lado de Elber dará total apoio aos atletas.

Os atletas além de usar breteles e camisas da linha Active da ASW, utilizarão sapatilhas Northwave e capacetes Louis Garneau.

Boa sorte para equipe nesta temporada.

imagem

Pedal.com

0 comentários:

Postar um comentário