Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Shimano vai lançar linha de mochilas para ciclistas. Muito legais.

A famosa marca de componentes para bicicletas resolveu lançar uma linha de mochilas específicas para ciclistas. Eu particularmente achei todas muito bonitas!

Serão no total 4 modelos. Dois deles com bolsas de hidratação (tipo camelbak) e outras duas são mochilas comuns. As mochilas possuem um design que asseguram um bom encaixe no corpo e luzes LED para segurança do ciclista.

O primeiro modelo é a ACCU3D Unzen, que vem em três tamanhos e possui bolsa de hidratação. Os tamanhos são: 6 litros (2 L de água), 10 litros, (2 L de água) e 15 litros (3 L de água).


O segundo modelo é a ROKKO, que é uma mochila de dia-a-dia (12 litros) e vem com a opção de se colocar um compartimento para água. Porém esse deve ser comprado separado.


O TSUKINIST é um modelo que combina as necessidades de um ciclista com as de um estudante ou trabalhador que vai de bike. São mochilas maiores (20 e 30 litros), com espaço para lap top, celular e capa de chuva.


O último é uma bolsa lateral que se chama OSAKA, com tamanhos de 25 e 35 litros. É uma bolsa com acesso rápido ao seus compartimentos e também possui locais para Lap Tops e celulares.


O lançamento dessas belezas está marcado para outubro.

0 comentários:

Postar um comentário