Subscribe:

Parceiros

.


quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Giant anuncia equipe global para 2012

A Giant vive momentos de glória, com o grande sucesso no mundial de 2011, anunciou o Giant Factory Team para a temporada 2012.

O time é composto pelo Campeão Mundial de Downhill, Dany Hart e o Mountain Biker Olímpico, Liam Kileen. Como nos anos anteriores, em 2012 o time estará presente no mountain bike de todas as formas, downhill e cross country, Olímpiadas e Copa do Mundo, eventos extras, maratonas e enduros, o time estará pronto para o "off-road racing".

Hart está pilotando junto com Andrew Neethling que venceu em 2011 o Campeonato Nacional de Downhill da África do Sul e o Jeep Air DH no Crankworx Whistler.

Outros pilotos que fazem parte do time são, no masculino, o veterano americao Carl Decker e o australiano Josh Carlson. Decker já é piloto de longas datas da Giant e fez sucesso em 2011 ao vencer o All Mountain World Championship em Downieville, California.

No feminino entra a americana Kelli Emmett no mountian biking, que foi a segunda colocada geral na All Mountain World Championship.

0 comentários:

Postar um comentário