Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quinta-feira, 8 de maio de 2014

Italiano Cria Bicicleta dobrável que fica do tamanho de um guarda-chuva

Agora, Gianluca Sada está a procura de um investidor

A ideia de um italiano pretende facilitar a vida de muitas pessoas - ele desenvolveu uma bicicleta dobrável, que pode ser carregada em uma mochila.  Quando dobrada, a invenção de Gianluca Sada, 30 anos, fica do tamanho de um guarda-chuva.

De acordo com o jornal Daily Mail, Sada, que se formou em engenharia automotiva em 2010, afirma que decidiu criar o objeto depois de ficar decepcionado com os projetos que havia visto de bicicletas portáteis. Depois de estudar muito e de construir dezenas de protótipos, Sada desenvolveu uma bicicleta com rodas sem raios e com um quadro pequeno para que ela pudesse caber em uma mochila.  A bicicleta de Sada, que registrou a sua patente em março de 2010, é “fechada” em apenas um movimento.


A invenção ainda não está à venda. Para levar sua criação para as prateleiras, Sada está a procura de um investidor que o ajude a produzir o objeto em escala. "Em conclusão, o projeto pode abrir o caminho para um novo sistema de mobilidade fora dos métodos clássicos, amplamente acessível e facilmente transportável”, afirma Sada.


Fonte:  Época/Negócios

0 comentários:

Postar um comentário