Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quinta-feira, 22 de maio de 2014

SCOTT e Red Bull Racing firmam parceria entre bike e Fórmula 1


Uma das maiores marcas de bicicleta do mundo, a SCOTT é a nova apoiadora oficial da Red Bull Racing, quatro vezes campeã mundial de Fórmula 1 e melhor equipe da atualidade. Confirmada nesta quinta (8), a parceria coloca bike e automobilismo trabalhando juntos na busca pelos melhores resultados e tecnologias em ambos os esportes.

A SCOTT vai oferecer bicicletas Foil Team Issue para toda a equipe. Personalizados com as cores e design do carro oficial da Red Bull Racing, os modelos serão disponibilizados para os pilotos Sebastian Vettel e Daniel Ricciardo realizarem treinos e fazerem o reconhecimento dos autódromos do circuito mundial – tudo em cima das bikes.

Dentro dos boxes, a marca também fornecerá toda segurança através dos capacetes fechados em fibra de carbono SCOTT Picton e os óculos SCOTT LCG, um novo padrão de substituição das lentes Google a todo o staff da equipe. “A nova parceria com a Scott é um grande passo para a Red Bull Racing. Eles têm trabalhado duro para criar a solução do capacete do time dos boxes, um grande passo em termos de segurança e desempenho”, comenta Christian Horner, chefe de equipe da Red Bull Racing.

A SCOTT e a Red Bull Racing também trabalharão juntas na estratégia das competições. Por um melhor desempenho de ambas as partes, as equipes vão conversar e compartilhar conhecimentos técnicos sobre material e aerodinâmica dos equipamentos.

“Nosso objetivo é colaborar tecnicamente e beneficiar uns aos outros em várias áreas relacionadas com materiais. A corrida está no nosso sangue, não importa se tem motor ou potência muscular. Partilhamos a mesma paixão, é por isso que estamos muito animados por nos juntarmos com a Infiniti Red Bull Racing F1”, diz Pascal Ducrot, vice-presidente da Scott Sports.

Jannis Marna, coordenadora de marketing da SCOTT Brasil, complementa: “Essa parceria é sinal do reconhecimento da SCOTT no mundo. Para nós, ter a marca associada à equipe quatro vezes campeã mundial de F1 mostra o alto nível tecnológico e de rendimento dos nossos produtos. Tanto a equipe Red Bull quanto a SCOTT terão muito conhecimento a compartilhar dentro e fora das pistas”.

A nova bike de Vettel

O tetracampeão mundial de F1, Sebastian Vettel, e seu companheiro de equipe, o australiano Daniel Ricciardo vão utilizar bikes SCOTT Foil Team Issue customizadas nas cores do time. O modelo é conhecido por sua aerodinâmica e velocidade, que já conquistou inúmeras vitórias no circuito profissional de ciclismo.

A SCOTT Foil Team Issue se destaca pela tecnologia do carbono HMX NET. O material deixa o conjunto formado por quadro e garfo levíssimo (880g e 340g, respectivamente), e proporciona uma máquina de alto desempenho levíssima: apenas 6,8kg. O resultado é uma bicicleta extremamente veloz feita para correr no asfalto das pistas de Fórmula 1.

Fonte: Bike na Mídia

0 comentários:

Postar um comentário