Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Brasil Cycle Fair: Scott apresenta novidades para o público brasileiro

A partir do último domingo (28/9) a cidade de São Paulo recebeu a maior feira de bicicletas da América Latina, a Brasil Cycle Fair. Inovação, tecnologia e tendências do mercado ciclístico serão o centro das atenções – e o estande da Scott, uma das principais marcas do mundo quando o assunto são as magrelas, apresentará em primeira mão ao público brasileiro as maiores novidades da linha 2015.

Exibidas no mês passado na Eurobike, feira realizada na Alemanha, os novos produtos da Scott desembarcam no Brasil com a inovação e o conceito de vanguarda que marcam a história da empresa suíça. O estande na Brasil Cycle Fair é baseado no mesmo conceito apresentado no evento europeu: a campanha No Shortcuts, “sem atalhos” em tradução livre.

“A Scott é uma marca que acredita em criar experiências reais no consumidor. Por isso, queremos de alguma forma transmitir essa ideia no estande, apresentando nossos produtos com este espírito de que as ações valem mais do que as palavras”, explica Jannis Marna, coordenadora de marketing da IGP Sports, distribuidora oficial da Scott no Brasil.

As bicicletas e acessórios que compõem a linha 2015 comprovam o DNA inovador da marca suíça. Veja abaixo alguns destaques que serão apresentados ao público brasileiro na Brasil Cycle Fair:

- Scott Big Ed (Fat Bike)


Preparada pra tudo, a primeira Big Ed pesa cerca de 15 kg, utiliza quadro em liga de alumínio e vem acompanhada do novo amortecedor RockShox Bluto com trava remota no guidão. Com ângulo da direção de 69° e seu chainstay com 450mm de comprimento, a bike possui maior estabilidade na hora do pedal. Para fechar, uma curiosidade: o nome é uma homenagem a Ed Scott, fundador da marca. Com a Scott Big Ed você irá passar por todo e qualquer obstáculo durante a trilha e se destacar em qualquer tipo de terreno, seja na areia, na neve, na terra ou na rua.

Fonte: Seppia Geração de Conteúdo

0 comentários:

Postar um comentário