Subscribe:

Parceiros

.


sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Onde é o Pedal? No Desafio Sertão de Mountain Bike

Aconteceu no último domingo 15 de agosto, em Cajazeiras na Paraíba o 3º Desafio Sertão de Mountain Bike, realizado pelo grande Joelson que fez acontecer uma das Grandes Provas do MTB Paraibano. Concentrando Atletas da Paraíba, Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte.

Jânio e os amigos do Onde é o Pedal hoje?
Divulgando o apoio recebido
Com muitas dificuldades Joelson não baixou a cabeça e num período de crise como o que estamos passando, de grandes dificuldades pra todo mundo, ergueu a cabeça e com muita determinação e persistência conseguiu juntar mais de 180 atletas e realizar uma ótima Prova de MTB de alto nível que contou com a participação de vários atletas Santa-cruzenses, e que por sinal fizeram bonito trazendo vários troféus e medalhas para nossa cidade.


Numa prova difícil onde percorreram aproximadamente 45km de trilhas e estradões, além de uma temperatura na casa dos 40°, os atletas se superaram e mostraram que o sistema é bruto.

Entre os muitos participantes, destacamos aqui a garra de IGUANA que levou o primeiro lugar na Geral  Elite. BETO não contou com a mesma sorte, pois teve o pneu furado duas vezes comprovando que o percurso era de fato complicado.


Já entre os parceiros do GRUPO ONDE É O PEDAL?, tivemos a participação do nosso amigo ANDERSON que também furou o pneu, mas mesmo assim, conseguiu chegar na quinta colocação fazendo uma bela prova e mostrando que numa competição não se pode desistir na primenira dificuldade, mas sim, lutar até o fim e se doar ao máximo sempre

Anderson superando as dificuldades e trazendo mais um troféu
Destacamos a primeira vitoria de uma santacruzense em Cazajeiras, SUEIDE, nossa querida representante mostrou que a mulherada tá com a bola toda , ou melhor, com o pedal todo, pois onde quer que a gente vá, sempre tem alguma mulher que se destaca com sua beleza, força de vontade e determinação. Com SUEIDE não foi diferente, e mostrando firmeza e força, ela  conseguiu chegar no lugar mais alto do pódio nos orgulhando e deixando todos felizes com sua vitória, completando todo o percurso em uma hora e cinquenta e seis minutos.

Sueide é só alegria com sua primeira vitória.
Que venha muitas outras
Apesar da alegria de ter vencido esta corrida, e dos bons resultados obtidos por nossos representantes, nem tudo foi flores, pois a dificuldade que passaram antes, durante e depois da prova foi grande.

A começar pela falta de apoio do comércio local em está junto com eles dando força e incentivando os atletas através de patrocínio, ou o que fosse.

Dos muitos que nossos amigos foram em busca de ajuda, algumas empresas estiveram juntos e aqui fazemos questão de divulgar cada um deles.

#Rotadaonda
‪#‎AMILBIKE‬ ‪
#‎JL‬ contrução
‪#‎Sportcompany‬
‪#‎Escoladinâmica‬
‪#‎palpitecerto‬
‪#‎SnakyGymacademia‬
‪#‎L‬.sol
‪#‎Aviamentobrasil‬
‪#‎CIABIKE‬
‪#‎ondeeopedal‬?

Parece muito, mas as dificuldades são imensas para se fazer presente em um evento deste porte e imprevistos acontecem, como foi o caso da galera que chegou em nossa cidade por volta das cinco horas da manhã devido uma quebra no carro, impossibilitando assim, o retorno dos atletas ao término da prova.

 

 

 


 

 


 


 


Galera desfrutando dos poucos momentos de lazer e descontração.

0 comentários:

Postar um comentário