Subscribe:

Parceiros

.


segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Specialized 2017 - Venge ViAS ganha freios a disco

Depois de alguns rumores e fotos vazadas, a Specialized apresentou oficialmente a Venge ViAS 2017 equipada com freios a disco.

a Venge ViAS com discos
Equipada com eixos passantes de 12×142 atrás e 12×100, a Venge ViAS com discos pesa o mesmo que modelo de freios tradicionais. Na verdade, os testes no túnel de vento detectaram que a bike é minimamente mais lenta apenas em algumas situações de vento cruzado.

Além disso, o fabricante agora vai passar a oferecer algumas opções com preço mais competitivo, mas sem o cabeamento interno na parte dianteira, o que ainda permite o uso de componentes como mesas e guidões de outras marcas - o que melhora o bike fit e reduz os custos.

O modelo mais acessível será a Expert, equipada com pedivela FSA SL-K, Shimano Ultegra mecânico, freios hidráulicos e rodas DT Swiss de perfil baixo. Já o topo da gama será preenchido pela S-Works, equipada com grupo SRAM eTap sem fio, rodas Roval CLX 64 e uma pedivela Specialized OSBB equipada com power meter Quarq. Entre elas, teremos o modelo Pro.

Fonte: Pedal.com

0 comentários:

Postar um comentário