Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Voltamos!

Após umas férias mais que merecidas, estamos de volta com o nosso Blog.

Iremos trazer durante este ano que está começando, muitas informações sobre os eventos a nível local, estadual, nacional e até mundial. Onde tiver um fato novo, traremos informações para que você fique sempre bem informado no que se refere ao ciclismo de um modo em geral.

Contamos sempre com sua participação nos ajudando a melhorar a cada dia este espaço que é totalmente dedicado a você que curte uma boa e sadia pedalada.

Se você tem um evento, um passeio, ou qualquer novidade que tenha a ver com o assunto "bicicleta", é só nos enviar seu material que divulgaremos com todo prazer em nosso Blog.

Agradecemos desde já a tão honrosa e satisfatória presença de todos e fiquem sempre a vontade, divulgando, sugerindo,seguindo ou até mesmo, apenas visitando o CICLO MANIAo blog de quem pedala de verdade!

Um caloroso e suado abraço de Bikeiro a todos e que Deus nos protejam de quedas, reladuras e arranhões pelo corpo, maus motoristas, vielas inesperadas, pneus furado no meio da pedalada e tantos males que nos aperreiam tanto em nossas aventuras.

0 comentários:

Postar um comentário