Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Pousada Azul Maria, de São Sebastião (SP) implanta serviço de bicicletas para hóspedes

Área de guardas-sóis e espreguiçadeiras daPousada Azul Maria,
à beira da praia da Baleia (foto: azulmaria.com.br)
 "A praia da Baleia é ótima para andar de bike. Era comum nossos hóspedes nos verem de bicicleta, ou até mesmo vê-las estacionadas no hotel, e pedí-las emprestadas". É esta a justificativa de Bibiana Kumpera, proprietária da Pousada Azul Maria, de São Sebastião (SP), para o novo serviço que vem sendo oferecido desde o final de 2011, no qual os hóspedes podem dar umas pedaladas com equipamentos disponibilizados pelo próprio empreendimento.

Segundo a executiva, não há custo algum para o cliente fazer uso dos veículos. Para usar as bicicletas, é preciso apenas fazer a solicitação com algumas horas de antecedência na recepção da pousada, para que se verifique a disponibilidade. Há, inclusive, cadeirinhas para que os pais possam transportar crianças de até cinco anos.
"Todos que usam as bicicletas adoram", garante a proprietária, que não divulgou os valores investidos no projeto.
A Pousada Azul Maria está localizada a 50 metros da areia da praia da Baleia. São apenas 17 apartamentos, equipados com roupas de cama Trussardi e amenities L?Occitane, além de banheira de hidromassagem, ofurô ou jacuzzis em cada suite.

(Dênis Matos)

0 comentários:

Postar um comentário