Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

World Bike Tour 2012 faz sucesso pelas ruas no aniversário de São Paulo

Mais de oito mil ciclistas participaram do evento World Bike Tour 2012 na capital paulista


O World Bike Tour São Paulo levou 8 mil pessoas para pedalar no 458º aniversário da capital paulista. O passeio ciclístico, que pelo terceiro ano consecutivo contou com o patrocínio máster do Grupo Bradesco Seguros, teve 9km de percurso, com a largada na Ponte Otávio Frias (Ponte Estaiada) e a chegada na Universidade de São Paulo (USP).

“O World Bike Tour já se tornou tradição no aniversário de São Paulo. O Grupo Bradesco Seguros patrocina este evento pelo terceiro ano consecutivo, por estar alinhado às ações nas quais o Grupo investe, como a prática do exercício físico, o incentivo à qualidade de vida, o bem-estar e à adoção de hábitos mais saudáveis, além da convivência harmoniosa entre ciclistas, motoristas e pedestres”, explica Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.

Todos os participantes inscritos no World Bike Tour São Paulo 2012 levaram para casa o equipamento necessário para o passeio, que incluiu bicicleta, capacete, mochila e camiseta.

Dez mecânicos do serviço SOS Bike estiveram espalhados no percurso do Bike Tour, ajudando os ciclistas que tiveram contratempos com suas bicicletas.

Após o evento, quinze “Bikes Anjos” guiaram os participantes pedalando em comboios a pontos estratégicos de retorno, como a Ponte Estaiada, estações de Metrô e de Trem, e para vários bairros de São Paulo. Os “Bike Anjos” são ciclistas experientes que trabalham por uma cidade mais humana, onde todos possam pedalar nas ruas.

O World Bike Tour já passou pelas cidades de Lisboa e Porto, em Portugal, e Madri, na Espanha.

0 comentários:

Postar um comentário