Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


terça-feira, 30 de julho de 2013

Giant lança toda a sua linha de MTB para 2014 com aro 27,5. E tem algumas bikes lindas!

A Giant apresentou a sua linha de MTBikes para 2014 e a estrela da nova linha da marca é a Trance 27.5.


Trance e Trance Advanced 27.5

A Trance virá em dois modelos: Trance e Trance Advanced. Os dois modelos vão possuir a mesma geometria e uma suspensão dianteira de 140mm. A diferença entre a “normal” e a “Advanced” é a suspensão traseira, que no modelo convencional tem 127mm e no Advanced tem 140mm. Nos modelos TOP existe uma ajuste que diminui o curso da suspensão dianteira em 20mm. A advanced vem com triângulo dianteiro de carbono

A geometria da bike está mais voltada para bikes de All Mountain, com um ângulo de head tube inferior aos modelos dos anos anteriores. Esse ano a bike vem com 67 graus de inclinação do head tube, nos anos anteriores essa inclinação era de 69,5. Isso faz uma bela diferença na estabilidade da bike.

Trance SX 27.5

A SX é uma versão mais parruda da Trance normal. O chassi da bike é o mesmo, mas os componentes são mais fortes. As suspensões tem 160mm, com canelas de 34mm no garfo.


Nessa bike o head tube tem uma ângulo ainda menor com 66 graus. E a altura do BB está 66mm mais alta do que na Trance convencional. Essa bike é utilizada pelos atletas profissionais de Enduro da Giant.

Anthem e Anthem Advanced 27.5


Essas são as bikes da Giant mais voltadas para o XCO. Uma bike mais rígida, arisca, com suspensões mais curtas. O modelo Advanced tem triângulo dianteiro de carbono.

XTC e XTC Advanced 27.5

Essa é a HardTail para XCO da Giant. Assim como os todos os outros modelos da Giant para 2014 a bike tem caixa de centro BB92 e eixo traseiro conversível, podendo usar eixos com 142 ou 135mm.


Como nos outros modelos a Advanced é de carbono


Esse é o modelo mais barato da marca, com valor da bike completa indo de US$ 570 a US$ 1.380. Ela vem com um BB de 73mm e suspensão foz de 100mm.

0 comentários:

Postar um comentário