Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quarta-feira, 3 de julho de 2013

Thule lança dois novos produtos para bikes no Brasil

A Thule, marca que é conhecida por seus suportes de bike de muita qualidade está lançando dois novos produtos aqui no Brasil.

O Thule Bike Stacker 5781 é um rack suspenso que acomoda até duas bicicletas, uma forma inteligente de organizar as bikes em casa. Com braços ajustáveis na altura, o equipamento é feito em aço resistente para um peso total de bicicleta de até 32 kg.


Já o Thule EasyFold  é um suporte traseiro  para carros que transporta duas bicicletas de forma segura e simples. Com design elegante e único o equipamento tem acabamento em alumínio e acompanha fecho com chave para travar as bicicletas ao suporte e o suporte ao engate do carro, além de fitas com ajuste rápido de pressão e trava automática das rodas.


O  Thule EasyFold quando dobrado é o mais compacto da linha, tornando-o perfeito para carregar e para o armazenamento. Fácil acesso ao porta-malas do carro possui pedal que é acionado com o pé, ergonomicamente correto e evita sujar as mãos, mesmo com as bicicletas montadas no suporte.

Os produtos Thule são aprovados conforme normas internacionais de qualidade e segurança: City Crash Test (teste de colisão) e contam com garantia de 5 anos.

0 comentários:

Postar um comentário