Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quarta-feira, 3 de julho de 2013

Marca norte-americana investe em roupas para mulheres ciclistas


Com o aumento no número de pessoas usando a bicicleta como meio de transporte o comércio busca diversificar seus produtos para este público. A empresa Startup Iva Jean, por exemplo, viu nas ciclistas uma oportunidade de negócio.

A empresa produz roupas especiais para as mulheres que andam de bike diariamente. As peças são pensadas e adaptadas para este público, por isso elas são mais confortáveis, há coletes refletores com desenho moderno e uma versão fashion de capa de chuva.

Uma das características de uma saia vendida pela empresa, por exemplo, é um bolso grande escondido na parte de cima da peça para guardar documentos, cartões e chaves. Além disso, uma costura na frente de um modelo de saia de cós alto foi colocada estrategicamente com o intuito de dar a impressão de que mulher que usa a peça é mais magra do que é de fato.

O modelo de blusa da Iva Jean é confeccionado com 100% de algodão orgânico. O ajuste da peça é personalizável e seu corte foi pensado para propiciar o conforto da ciclista durante a condução da bike.

A marca foi criada pela designer norte-americana Ann De Otte. A intenção dela é que as mulheres possam pedalar sem abrir mão do conforto e da moda.

Os modelos variam entre 80 e 240 dólares. As peças estão disponíveis através da loja virtual, clique aqui para ser direcionado a pagina. Com informações da Revista Pegn.

Redação CicloVivo

0 comentários:

Postar um comentário