Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


sexta-feira, 9 de maio de 2014

Assista ao vivo Giro d’Italia 2014 via ESPN

O Ciclo Mania traz para você  8 opções para assistir ao vivo o Giro da Itália 2014 via ESPN. 


A transmissão ao vivo do Giro d’Italia 2014 acontece diariamente a partir do dia 9 de maio normalmente ás 10:30 da manhã. 


É recomendado que você feche os banners de publicidade através dos "Xs" que aparecem em destaques na cor vermelha em cada banner.


Se na hora que você abrir o site estiver outra programação que não seja o Giro, tente outras das opções disponíveis que com certeza você encontrará o que deseja.

4 comentários:

Unknown disse...

Meus caros, é lamentável a de vocês na transmissão de um evento de esporte, em um canal de esporte.
Por favor, respeitem as pessoas que assistem ao programa, que assim como eu, aprovam e aplaudem o governo Dilma.Garanto que seus comentários incomodam grande parte de seus telespectadores.
Não estraguem a transmissão!

Unknown disse...

...é lamentável "postura" de vocês...
Norma Thiré

Unknown disse...

Num canal de esporte eu quero ver/ouvir falar de esporte e não de política, ainda mais de quem pouco sabe sobre o assunto, como fica evidente pelos comentários rasteiros. Lembro aos comentaristas "políticos" que corridas ciclísticas são normalmente feitas em estradas vicinais, que não são de responsabilidade do presidente da república. Reclamem, portanto, do Alckmin e não da Dilma. Eugênio L. Sarmento

Unknown disse...

Espero que os patetas da espn venham ler aqui. Eles se escondem...

Postar um comentário