Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quarta-feira, 16 de julho de 2014

Lance Armstrong pode voltar à direção da fundação Livestrong

Após todo o escândalo de doping e obrigado a renunciar o cargo de diretor da fundação Livestrong, criada pelo prórpio Lance Armstrong, tenta mais uma vez se limpar ou ao menos minimizar sua imagem frente à opinião pública. Ex-ciclista e 7x Campeão do Tour de France, concedeu entrevista para a resvista Esquire e comenta que sua vida esportiva se resume a corridas matinais e partidas de golfes.


Em um trecho da entrevista, Armstrong relata que uma de suas maiores frustrações foi ter sido obrigado a renunciar ao cargo de embaixador da Fundação Livestrong, fundada por ele para ajudar os portadores de câncer (doença que quase lhe tirou a vida). ”Eu passei 15 anos construindo isso e investi sete ou oito milhões de dólares de meu próprio bolso e nunca imaginei que seria liderada por covardes”. disse Armstrong quando fizeram o pedido formal de sua renuncia da fundação, visto que o escândalo de doping estava causando uma enorme pressão da mídia e queda nas doações.

Segundo, Richardson, repórter que entrevistou Lance, conta que o CEO da Fundação, Doug Ulman, afirmou que seria ótimo ter Armstrong novamente se ele decidisse trabalhar trabalhar em prol da Fundação.

“Se ele se levantar pela manhã e decidir que será um líder para comunidade do câncer e é o que ele quer fazer pelo resto da vida, certamente, a comunidade do câncer e a Fundação Livestrong iriam recebê-lo de volta”, disse Ulman.

Confira na íntegra: http://3zone.com/armstrong-de-volta-a-livestrong/

0 comentários:

Postar um comentário