Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


sexta-feira, 12 de junho de 2015

Marcio Flores participa de nova prova da A.S.O na França

Explore by Le Tour de France vai levar ciclistas e empresários para uma nova experiência em Nice, na França.


A Amaury Sports Organisation, organizadores do Tour de France, desenvolveram uma nova prova para ciclistas amadores com um conceito inovador: ter em um único projeto a paixão pela descoberta de novos territórios, desconhecidos para a maioria dos ciclistas amadores, ter ex-ciclistas profissionais atuando como guias e um conselho nutricional e de condicionamento físico de especialistas que atuam no Tour de France.

Marcio Flores, CEO do Grupo Manga e responsável por trazer ao Brasil o L’Étape du Tour, estará presente na comitiva de empresários que viverão a nova experiência em Nice.

“Ainda temos uma enorme carência de eventos desse tipo no Brasil. O pano de fundo pra mim será o ciclismo e o desafio dos mais de 50 km a serem rodados em 6 dias aos redores da cidade de Nice na França. Estou indo aprender mais um pouco com as experiências do nosso parceiro europeu e de seus convidados, que virão do mundo todo. Além disso, os estrangeiros também estão muito interessados nesse fenômeno do forte crescimento do esporte no Brasil. Iremos trocar experiências e mais uma vez colocar o Brasil em evidência", comenta Flores.

O Explore by Le Tour de France – Nice Metropole acontece de 8 a 14 de Junho.

Fonte: Ana Mogadouro

0 comentários:

Postar um comentário