Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Não Espere Emagrecer para Pedalar


Como uma pessoa com sobrepeso pode desejar pedalar em uma bicicleta, aparentemente frágil, com pneus finos? Saiba que independentemente do seu tamanho, o seu lugar é também sobre uma bicicleta. Se você gosta de pedalar não deixe a sua mente enganar seu corpo deixando-o de fora de uma atividade tão divertida e saudável! Excesso de peso e ser um ciclista não é uma contradição. A prática do ciclismo não exige um corpo magro, apenas o ajuda a ir mais rápido, mas não é necessário ter um corpo de atleta para andar de bicicleta. Com alguns ajustes na bicicleta e principalmente mudança de sua postura mental você estará pronto(a) a pedalar.

Veja a seguir algumas dicas para que você não espere mais para subir em uma bicicleta: 

1 - Mudar a sua mentalidade: Não espere até ser magro (a) para pedalar. É possível que você espere demais e nunca tenha a oportunidade. Não deixe que seu tamanho o impeça de participar. Cada passeio ou treino é uma oportunidade de explorar os limites do meu corpo e da mente. Durante a pedalada trabalhe as suas inseguranças e constrangimentos. Distraia a mente e foque no objetivo mesmo que seja apenas uma volta pelo seu bairro.

2 - Use a Bicicleta correta: As bicicletas tem tamanho (PP,P, M, G, XG) de acordo com a estatura da pessoa. Esteja com a bicicleta correta e procure um especialista para fazer o ajuste (Body Geometry Fit) da bicicleta a seu corpo.

Por: Claudia Franco

0 comentários:

Postar um comentário