Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Porque você gasta tanto dinheiro em “apenas uma bicicleta”?

Já te perguntaram isso?

Está rolando pno Whatsapp um texto bem interessante e nós do Ciclo Mania, resolvemos publicar ele aqui para vocês.

Este texto mostra muito bem o sentimento que todos nós amantes da bike temos em relação a nossa querida magrela.


“De vez em quando as pessoas me dizem: “é apenas uma bicicleta”, ou “isso é muito dinheiro para apenas uma bicicleta”.

Eles não entendem a distância feita, o tempo gasto, ou os custos feitos para “apenas uma bicicleta”. Alguns dos meus melhores momentos foram trazidos por “apenas uma bicicleta”. Muitas horas se passsaram e a minha única companhia era “apenas uma bicicleta”, mas não me senti desprezado.

Alguns dos meus momentos mais tristes foram por causa de “apenas uma bicicleta”, e naqueles dias sombrios, o toque gentil de “apenas uma bicicleta” me deu conforto e motivo para superar o sofrimento. Aqueles que pensam que é “apenas uma bicicleta” provavelmente também usam frases como: “apenas um amigo”, “apenas uma pessoa”, ou “apenas mais um dia”. “Apenas uma bicicleta” trás a minha vida o verdadeiro sentimento da AMIZADE, CONFIANÇA e ALEGRIA. “Só uma bicicleta”.

Por causa de “apenas uma bicicleta”, eu levanto cedo, vou pedalar e olho com mais amor para o futuro, as lembranças do passado e a pura alegria do presente. “Apenas uma bicicleta”, traz o que há de bom em mim e dissolve maus pensamentos longe de mim e as preocupações do dia. Espero que um dia os outros tenham a oportunidade de entender que não é “apenas uma bicicleta”, mas a única coisa que me dá a humanidade e me impede de ser “apenas um rapaz”.

Então da próxima vez que você ouvir a frase “apenas uma bicicleta”, sorria. Você é um dos poucos que compreende a felicidade.

Bem assim!”

(autor desconhecido)

0 comentários:

Postar um comentário