Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


sexta-feira, 11 de abril de 2014

Avancini vai disputar abertura da Copa do Mundo na África do Sul

Brasileiro estará na disputa da 1ª etapa neste domingo em Pietermaritzburg

Henrique Avancini na vitória da 1ª etapa da CIMTB em Araxá
O biker Henrique Avancini vai disputar, neste domingo (13 de abril) a 1ª etapa da Copa do Mundo de MTB, que será realizada em Pietermaritzburg, na África do Sul. “É uma boa oportunidade para mim, conheço o circuito e me adapto muito bem ao seu traçado. Essa é a pista do calendário internacional onde me sinto mais à vontade e isso me dá confiança para buscar um resultado expressivo para o Brasil”, conta.

O atleta já está na África do Sul e manda notícias. “Cheguei aqui me sentindo melhor preparado em relação ao último Mundial. Fiz um cronograma de treinos muito duro, apesar do ritmo pesado de competições nas últimas seis semanas. Acredito que estarei recuperado e pronto para suportar o ritmo”, diz.

Após Pietermaritzburg, Avancini continua em solo estrangeiro. O mountain biker seguirá para a Costa Rica para disputar a  Copa Nacional AM/PM, no dia 27 de abril.

Fonte: Bike Magazine

0 comentários:

Postar um comentário