Subscribe:

Parceiros

.


quarta-feira, 23 de abril de 2014

Uma parceria com a Scitex Importadora


Uma parceria com a Scitex Importadora, empresa representante de várias marcas do mundo da bicicleta, como MOB, Ashima e X-Fusion, foi celebrada durante a Feira Cyclomagazine de 2014, em Rio das Ostras.

A empresa, além de apoiar diretamente a Taça Brasil de Mountain Bike, está apoiando Tadeu Junior, que é deficiente visual e pedala com o grupo Bikero.

"Sofremos um acidente em abril de 2013, um atropelamento. Tivemos sérias avarias na tandem. Por questões financeiras, inclusive pela falta de recursos do atropelador, colocamos peças simples na bike. Com o decorrer do tempo percebemos que perdemos segurança. Eixo mais fino, rodas frágeis e suspensão que não funcionava com o peso do conjunto, que é de aproximadamente 160kg",  comenta Eduardo Almeida, parceiro de pedal de Tadeu Junior.

A Scitex, representada por Willyen Ip, cedeu à dupla uma suspensão Move Proof, um conjunto de rodas da MOB e freios MOB e Ashima.
"Ansioso para testar! Estávamos usando peças bem inferiores e sentimos a diferença. Agora, tenho certeza que sentiremos uma diferença muito maior, para melhor", comentou Tadeu, na expectativa da montagem dos materiais, agendado para 24 de abril.

A dupla está preparando também uma speed-tandem para fazer treinamento focado para a Copa Brasil de Paraciclismo.

As marcas MOB, Ashima e X-Fusion são apoiadoras do Projeto Rio das Ostras Cidade Bike, um grande projeto da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, que tem como objetivo utilizar o ciclismo para impactar no turismo e principalmente nos estudos de Mobilidade Urbana Sustentável da cidade.

Fonte: Bikero

0 comentários:

Postar um comentário