Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


domingo, 13 de abril de 2014

Pedal Ciclo Mania: Brejo da Madre de Deus

Antes de mais nada, enquanto organizamos esta postagem, pedimos aos nossos amigos visitantes e companheiros de pedal que compartilhem nossas postagen em suas redes sociais, sejam elas quais forem, para que assim, possamos ter mais acessos e também para que outras pessoas possam ver nossas aventuras e também se sintam insentivados para que num próximo pedal possam nos acompanhar e fazer a escolha certa de praticar um esporte saudável e que nos proporciona ótimas amizades.

Hoje tivemos um pedal muito gostoso entre amigos, onde fomos a vizinha cidade de Brejo da Madre de Deus num trajeto de nível leve, médio e pesado.

Isto porque cada um dos participantes tinha o seu nível pessoal e vimos que alguns sofreram com as subidas ingrimes e pesadas que fizeram o pessoal suar e sofrer um pouco mais.

Fomos entre 17 amigos entre estes uma heroína que nos acompanhou e não fez feio, pelo contrário, serviu de exemplo para que outras mulheres possam também pedalar e sair por aí a fora praticando este esporte que só aumenta em nossa região.







































































































































































































































































































































































Aí estão as fotos.

As resenhas e acontecimentos deste pedal fica para amanhã ou assim que eu arrumar um tempinho.

0 comentários:

Postar um comentário