Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quarta-feira, 16 de abril de 2014

XX Pedalada da Paixão HILL BIKES: Vamos Juntos!

Todos preparados??
Confiram o percurso realizado no ano passado

Concentração da hill Bike em 2011
Então vamos juntos participar de mais uma PEDALADA DA PAIXÃO que acontecerá nesta Sexta Feira (18/04), numa organização da Hill Bikes, que convida você para se fazer presente na 20ª edição da pedalada.

Até parece que foi ontem a 1ª pedalada que a Hill Bikes organizou. Mas já se passaram 20 anos, e nesta edição mais que especial, a nossa alegria é ter a sua presença conosco dando aquele brilho especial ao nosso evento, pois o que nos satisfaz de verdade é ver a interação dos ciclistas de nossa cidade, sejam eles amadores ou profissionais.

Orar para pedir proteção no passeio
Se você gosta de pedalar e curte fazer boas e sadias amizades através da bike, este é o momento ideal, pois esta PEDALADA, nada mais é do que uma confraternização que o Edson proporciona ha vinte anos, aos amantes da magrela e que usam a bicicleta para passeio, transporte ou trabalho. Aqui, todos terão a oportunidade de sentir o vento bater no rosto e saborear o prazer que é pedalar entre amigos.

Junte sua turma para uma pedalada com destino a Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus, e se você ainda não tem aquela galera para acompanhar num pedal, basta você ir a partir das 5:00h (Cinco da manhã), no ponto de partida que é a nossa concentração, que será na antiga loja da Hill Bike, na entrada da cidade em frente ao antigo Atacadão Mestre.

Parada básica no Lampião
Mas antes disso você pode ir agora mesmo na Loja Hill Bikes que fica na Av. Cezário Aragão e adquirir o seu Kit que dá direito a uma camisa padronizada e a um número em especial para que você tenha direito a concorrer á uma bicicleta e vários outros brindes que a Hill Bikes irá lhe presentear.

Imagens que iremos ver com
frequencia
A partir das 5:00h  será servido um café da manhã, recheado de muita fruta para que você possa ir com mais disposição até Fazenda Nova, e também contaremos com carro de apoio durante todo o percurso na volta para aqueles que decidirem vir a Santa Cruz de "carona".

Muitos já confirmaram presença, mas se você ainda não fez isso, não perca mais tempo e não deixe de participar!

A turma Ciclo Mania que pedala sempre aos domingos sairá com destino a Fazenda Nova por volta das 6:00h e aguardamos sua presença para nos acompanhar, ou então se você preferir pode fazer seu roteiro e sair na hora que melhor lhe convir.

O nosso roteiro é o seguinte: Sairemos de Santa Cruz  seguindo a Pão de Açúcar, Toritama e Lampião em destino a Fazenda Nova e a volta você escolherá o melhor trajeto a fazer. Lembrando que a maioria dos ciclista preferem voltar pela estrada de terra passando por Manda Saia, Tabocas ( onde têm-se aquela parada obrigatória para um banho gostoso e um peixinho delicioso), e  daí partiremos a São Domingos, chegando em Santa Cruz com muita paz. Hah, e cansaço também!

Recepção em Fazenda Nova 2013
Na chegada em Fazenda Nova teremos uma equipe de apoio com água e mais frutas pra repormos as energias gastas, que diga-se de passagem, não serão poucas, pois o passeio alem de longo, é cansativo. Mas eu confesso que é algo maravilhoso e que, quem for, não se arrependerá, tanto que eu estarei novamente participando com muitos amigos que desta vez, irão pela primeira vez, e eu tenho certeza que será a primeira de muitas.

Lembramos a todos que será apenas um passeio, uma pedalada de descontração e não uma competição, por isso deixo claro que por mais que você ache que não conseguirá chegar ao destino final, eu digo para que pelo menos você tente, pois quando fui a primeira vez em 2011, minha 1ª meta foi chegar em Pão de Açúcar, depois em Toritama e por fim, no Lampião, quando me dei conta, depois de muitas pedaladas, já estava em São Domingos com muita satisfação de ter conseguido tamanho "feito".

Você não faz ideia de como é bom a gente ir alem do que julgávamos ser capazes. Mostrando que a pedalada é um ensinamento pra vida no geral.

O melhor de tudo isso é que você terá total apoio da Hill Bikes, pois é tudo feito com muito carinho pela equipe da HILL BIKE, a Loja dos Campeões!


Confiram a baixo os passeios anteriores em que fizemos parte.

             2011        2012        2013

0 comentários:

Postar um comentário