Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


segunda-feira, 18 de julho de 2016

Ecobike da Moda

Mais uma vez será realizado em nossa cidade, uma etapa do Circuito Eco Bike de Pernambuco


Mais uma vez, o Eco Bike aterriza em nossa terrinha para levar alegria, interação e diversão aos amantes do pedal.

A hora está chegando!

Será no próximo domingo 24/07/16 a IX ETAPA do ECOBIKE 2016. 
Saindo do Rota do Mar Complex

Junte sua turma e vamos todos mostrar a força do ciclismo de nossa cidade fazendo uma grande festa.

O Circuito Ecobike de Pernambuco surgiu em janeiro de 2014, no município de Glória do Goitá,  como uma tentativa de se criar uma agenda esportiva onde os vários grupos ciclísticos de Pernambuco pudessem se associar e de compartilhar as diversas trilhas do interior do Estado.

O Circuito tem como objetivo realizar trilhas ecológicas que proporcionem o contato do homem com a natureza, possibilitando a saúde e o bem estar para os praticantes dessa modalidade.

Este ano o evento conta com a organização do nosso amigo Edson da Hill Bike através da TURMA DO BATON que disponibiliza um kit com boné, camisa e troféu por 30,00r$ (Trinta reais) e lembra que será necessário a entrega de um quilo de alimento não perecível no local do evento ou na loja da Hill Bikes.

Troféu para quem adquirir o kit
Camisa e boné do evento
As inscrições poderão ser feitas até o dia 20/07/2016, até ás 20:00h pelo site www.circuitoecobikepe.esp.br/ ou confirme sua presença diretamente AQUI , se cadastrando no site do Ecobike

A galera do Ciclo Mania que sempre faz aquele pedal gostoso aos domingos vai marcar presença em peso e espero também que você junte seus amigos e vá participar deste grande evento do ciclismo pernambucano.

0 comentários:

Postar um comentário