Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quinta-feira, 14 de julho de 2016

Segundo Desafio da turma, ONDE E O PEDAL HOJE?

 Aconteceu no último domingo na cidade de ESPERANÇA-PB, a 5ª etapa do Campeonato Paraibano de MTB,

E a turma do ONDE E O PEDAL HOJE?, marcou  presença e fez bonito mais uma vez, trazendo alguns troféus para nossa cidade.

Nosso amigo Jânio Xavier, que está a frente do grupo de pedal, deixa sua mensagem a todos que torceram, participaram e tornaram possível mais esta realização.

Queremos primeiramente agradecer a DEUS e a nosso amigo DODA DIAS e família, a todos os amigos atletas que estão engajados neste projeto e aos nossos patrocinadores e apoiadores, que acreditaram em nosso trabalho,

Que são eles:

 ‪#‎SPORT‬ COMPANY 
 ‪#‎AVIAMENTO‬ BRASIL 
‪ #‎PALPITE‬ CERTO 
‪ #‎CIA‬ BIKE
 ‪#‎ESCOLA‬ DINÂMICA
 ‪#‎SNAKE‬ GYM
 ‪#‎L‬, SOL
 ‪#‎ROTA‬ DA ONDA 
‪ #‎F‬,BIKES 
 # AMILBIKES 
  #JL CONSTRUÇÂO

Algumas imagens do evento.


 


 

 

 


 


 


 

Temos uma certeza maior, toda boa ideia precisa ser testada e lapidada antes de tudo , o que reforça a importância e a credibilidade“Objetivo da galera é o desenvolvimento de uma cultura cada vez mais livre de poluição , tanto no ambiente de trabalho quanto fora dele.

Convidamos você amigo pedaleiro para nos acompanhar em nossos passeios matinais diários, sempre ás 5:30 saindo da praça de alimentação, e também para estarmos juntos em Toritama no próximo domingo para participar do 1º Passeio Ecológico da Capital do Jeans.

Fonte: Jânio Xavier
Fotos: Jânio e Guel

0 comentários:

Postar um comentário