Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Ciclo Mania Viagem: Onde é o Pedal? Destino: Natal

Fim de ano é tempo de viajar, curtir as férias e esquecer os problemas do dia dia.

Nesta época aproveitamos para juntar a família, as pessoas que queremos bem e pegar a estrada na ânsia de renovar as energias, e ficar pronto para mais um ano que vem.

Foi assim que nossos amigos Jânio, Sueide e família fizeram no final de semana quando deixaram tudo pra trás e foram viver o melhor da vida. Não mediram esforços e depois de um ano inteiro de luta, aquele merecido descanso.

Mas para que a felicidade fosse completa, eles não esqueceram as velhas companheiras que os acompanharam durante todo ano, nos disputas duras, nos passeios leve e em muitas idas e vindas.

A bike fez a diferença e com certeza esta viagem ficará marcada em suas vidas para sempre.

As imagens falam por si e mostra como foi gostoso unir as coisas que mais faz bem ao casal.

Deixaremos aqui o relato de Jânio e Sueide sobre o passeio que fizeram na cidade de Natal 

Começamos com um passeio de bike em Pitangui. Conhecemos a Lagoa de Pitangui que é muito lindo. Se você não conhece, quando tiver uma oportunidade, não deixe de conhecer, pois vale muto a pena.



 

 

 

 

  

 

 


A noite aquele descanso, pois amanhã tem mais
Pela manhã Fizemos a rota sul de turismo de NATAL. onde percorremos a via costeira. Foram 110 Km de muita diversão e companheirismo. O povo natalense muitos prestativo. Começamos por Pitangui, Barra do Rio e Jenipabu ."

 

 

 

 

 


 

 

 

 


Chegamos no maior cajueiro do mundo. Na volta em Jenipabu estourou o pneu traseiro da bike  e o sol escaldante  marcou todo nosso corpo nos deixando mais morenos. Mesmo assim valeu e quem quiser conhecer esses pontos de natal de bike eu recomendo .


 

 

 

  

 

 

Estado em que a bike chegou em casa

Resultado depois de um dia inteiro de sol forte. 
Continuando a rota sul de turismo de natal Barra marres ponte navarro muito alta e estreita merdo merdonho mais fomos assim mesmo na hora que passamos passou um navio em baixo .

 

  


 


 

 

 

 

 

Passamos no forte dos reis magos.Muito bonito. Valeu a pena conhecer

 

 

 


 

Fomos na Barreira do inferno conhecer os foguetes do Brasil

 

 

 

 

 

 

 

E aqui termina nossa aventura em um final de semana que ficou marcado e que se possível, iremos voltar para fazer tudo de novo com mais calma e melhor preparados.

0 comentários:

Postar um comentário