Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


terça-feira, 1 de setembro de 2015

Corratec apresenta a Corones Ultegra, seu novo modelo de estradeira de alta performance

Speed top de linha da grife alemã chega ao mercado para atrair ciclistas exigentes que buscam resultados na estrada ou conforto no lazer

Com visual que chama a atenção, embora discreta em relação ao desempenho proposto, a Corones Ultegra, novo modelo de estradeira da alemã Corratec, desembarca por aqui para atrair ciclistas que gostam de bikes com arrancadas ágeis e muita velocidade.

A speed, entre as top de linha da marca, foi construída a partir de um quadro de alumínio, garfo de carbono e transmissão Shimano Ultegra de 22 velocidades, prometendo desempenho já na largada.

Feita sobretudo para proporcionar alta velocidade, a bicicleta traz recursos tecnológicos exclusivos da marca, entre eles, a geometria e as medidas do quadro pelo sistema Pro Size. Segundo a engenharia da Corratec, neste sistema o tamanho correto do quadro é determinado pelo comprimento do tubo superior ao invés da altura do tubo do selim, presente na maioria das bikes de outras marcas. Em resumo, isso resulta em cinco tamanhos diferentes do modelo que se adequam ao corpo do atleta favorecendo a aceleração e agilidade nas arrancadas.

A experiência de pedalar a Corones Ultegra deve agradar aos amantes de estradeiras em todos os sentidos. A máquina, criada para ser objeto de desejo de muita gente, promete desempenho em qualquer condição. Seu conjunto, de acordo com a Corratec, proporciona emoção nas pedaladas fortes, no conforto do quadro, nos recursos que impulsionam a bike e na segurança transmitida, mesmo quando pedalando em velocidades extremas. Outros componentes que integram as qualidades da Corones são as rodas ZZYZX e o sistema de freios e transmissão Ultegra 6800, que dão confiança ao ciclista em qualquer situação.

Embora tenha sido projetada para ser veloz, a Corones Ultegra se destaca também pela sua polivalência de uso, característica presente na maioria dos modelos da Corratec, ou seja, você pode, além de buscar performance, competividade e velocidade, usar o modelo nos seus momentos de lazer com muito conforto, mesmo nas ciclovias que se multiplicam pelas cidades brasileiras.



Serviço:

Bicicleta Corones Ultegra

  • Fabricante: Corratec
  • À venda nas lojas especializadas
  • Preço sugerido: R$ 11.799,00


  • Mais informações e revendas:
    Fonte: Corratec

    0 comentários:

    Postar um comentário