Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


terça-feira, 1 de setembro de 2015

Trek lança no Brasil nova luva para MTB

Bontrager Classique Full Finger é confeccionada em couro e possui a tecnologia Swipe


A Trek, líder global no design e fabricação de bicicletas e produtos relacionados ao esporte, apresenta a luva Bontrager Classique Full Finger, produzida em couro Pittards® WR100X, resistente a água e ao suor e extremamente macio ao toque. Ideal para corridas de MTB que exigem acessórios mais resistentes e confortáveis.


Além disso, possui tecnologia Swipe nas pontas dos dedos permitindo o ciclista utilizar smartphones ou outros aparelhos com tela sensível ao toque sem tirá-las das mãos. Feita com gel e espuma memorizadora que fornecem mais durabilidade, reduzem a pressão sob os nervos das mãos, e ajudam a eliminar o desconforto e dormência ocasionada por longas pedaladas. Disponível nas cores preto e branco, o preço sugerido é de R$ 299,00.

Para saber mais sobre a Trek, acesse: 

Sobre a Trek:
Buscando atender um consumidor mais exigente e conectado às constantes inovações do mercado internacional, a Trek tem o compromisso de manter sempre viva a alma inovadora presente em várias gerações desde a criação da marca em 1976, apostando sempre no ciclismo como o esporte do futuro e opção mais adequada para meio de transporte.

Fonte:  MktMix Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário