Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


sexta-feira, 29 de junho de 2012

Brasileiros do bicicross treinam para Jogos de Londres em pista na Argentina

Renato Rezende e Squel Stein ficam até o dia 20 de julho em Santiago del Estero, que tem pista de supercross

Renato Rezende, da equipe Petrobras/Paulínia, treina para Jogos de Londres
Renato Rezende, representante do Brasil no bicicross dos Jogos de Londres, viajou nesta sexta (29 de junho) para Santiago del Estero, no norte da Argentina, a 1.042 quilômetros de Buenos Aires, para fazer um treinamento especial na pista de supercross existente na cidade. A oportunidade visa ajudar na adaptação do atleta, que tem 21 anos e integra a equipe Petrobras/Paulínia, para os Jogos Olímpicos.

Além de Renato Rezende, a catarinense Squel Stein, que vai representar o Brasil na categoria feminina, também fica na Argentina para os treinos, até o dia 20 de julho. Ambos serão os primeiros atletas brasileiros a representarem o País num torneio olímpico de bicicross. Renato e Squel viajam para Londres no dia 3 de agosto, e as provas do Ciclismo BMX serão disputadas de 8 a 10 de agosto.

O supercross é uma versão mais radical do bicicross tradicional, onde a pista possui gate de largada mais alto e maior sequência de obstáculos comparados aos do Ciclismo BMX no Brasil. O circuito de supercross é o padrão adotado nas principais competições internacionais da modalidade.

0 comentários:

Postar um comentário