Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quarta-feira, 27 de junho de 2012

ProShock monta centro de atendimento na Copa Internacional de MTB


Já se tornou tradição: desde 2006, a ProShock monta o seu centro técnico de atendimento em todas as etapas da Copa Internacional de MTB. Neste final de semana (23 e 24 de junho) a cidade de Divinópolis-MG recebeu pela primeira vez a tenda especializada da única fabricante brasileira de suspensões.

Com seu estande instalado no evento, no Parque de Exposições da cidade mineira, a ProShock ofereceu todo o atendimento necessário aos pilotos equipados com produtos da empresa: ajustes na regulagem da suspensão, tira-dúvidas a respeito de funcionamento e comportamento, além do contato direto com profissionais do corpo de engenharia e desenvolvimento dos produtos.

“Procuramos dar todo o apoio aos atletas, sejam eles amadores ou não. Desde que começamos esta parceria com a Copa Internacional percebemos que havia essa demanda por parte deles, então oferecemos um tratamento diferenciado a quem pedala com os componentes da ProShock”, disse César Tonoli, diretor da fábrica.

    A ProShock System é uma empresa orgulhosamente 100% brasileira, focada em inovação com sustentabilidade. Os produtos são desenvolvidos com tecnologia de ponta, direcionados para performance, segurança e comodidade do ciclista.

0 comentários:

Postar um comentário