Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


segunda-feira, 11 de junho de 2012

ProShock desenvolve linha customizada para MTB

Empresa inova com novos componentes

Concurso Cultural Proshock - #VouDeProshock - 2º Lugar - Suspensão Ultra XCConcurso Cultural Proshock - #VouDeProshock - 3º Lugar - Suspensão Ultra TRSempre em busca de produtos inovadores desenvolvidos especificamente para o consumidor nacional, a brasileira ProShock lançará nos próximos meses uma linha de componentes com baixo peso e design diferenciado, totalmente usinados em ligas de alumínio de alta resistência.

O Pedal.com.br divulgou algumas imagens em primeira mão no Bike Expo Brasil de 2011 (Foto em destaque).

As novidades deverão conter bar end e abraçadeira, entre outros produtos com usinagem em CNC. O lançamento da linha bike parts com tecnologia 100% brasileira está previsto para ocorrer em outubro, na Brasil Cycle Fair, feira de negócios do setor.

“A ideia é utilizar todo o nosso conhecimento e experiência em processos de fabricação com ligas de alumínio de alta resistência para desenvolver uma linha de componentes diferenciada. Com isso, pretendemos oferecer ao mercado brasileiro produtos customizados com baixo peso e design inovador para personalizar as bikes”, disse César Tonoli, diretor da empresa.

Concurso Cultural Proshock - #VouDeProshock - 1º Lugar - Suspensão Syrus
Pesquisa

O corpo de engenharia da ProShock trabalha há aproximadamente um ano no projeto bike parts. Alguns componentes já estão sendo testados em laboratório e em campo pelos próprios integrantes da equipe de engenharia da empresa.

Além do intenso trabalho de pesquisa e desenvolvimento, a empresa sediada em São José dos Campos procura sempre utilizar os melhores materiais e tecnologias CAD/CAM para oferecer produtos de alta qualidade para o público consumidor.

imagem

Pedal.com

0 comentários:

Postar um comentário