Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


sábado, 9 de junho de 2012

Pedalada...

São 6h da manhã e já estamos de saída rumo a Tabocas.  Novos amigos presentes fazendo com que nossa turma aumente a cada dia, a cada passeio.

Isto nos deixam muito felizes, pois sabemos que estamos no caminho certo, proporcionando saúde e lazer para esta turma que nos acompanham e que cada vez mais, se empolgam com o pedalar.

 Desta vez saíram quase 30 amigos que curtiram as trilhas, subidas, descidas, quedas, boas risadas... de tudo tivemos neste passeio, onde nada mais grave aconteceu e tudo foi conforme a vontade de Deus.

 Tivemos algumas quedas, mas não foi nada que faça a gente desistir, pois os que caíram, se levantaram, bateram a poeira e deram a "volta por cima" literalmente, (Pense numa subida que eles encararam).

 Vamos conferir nesta postagem 100 fotos do passeio.

 

Esta foi só uma pequena mostra do que temos aqui para matar de inveja aos que não quiseram nos acompanhar neste dia tão belo onde o clima ajudou com suas nuvens no céu, deixando o passeio mais tranquilo.

 Mesmo você vendo as fotos e achando o máximo, não é nada comparado ao prazer de está presente e vivenciar na excência toda emoção.

 Na próxima... temos certeza que você não vai querer ficar de fora!

Agradecemos a todos que durante nossas pedaladas se comportaram dignamente, respeitando seus limites, ajudando os que precisaram e sendo amigo da natureza, não deixando lixos por onde passamos.

0 comentários:

Postar um comentário