Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


terça-feira, 12 de junho de 2012

George Hincapie: O super gregário de Lance Armstrong anuncia sua aposentadoria!

George Hincapie, famoso por seu fundamental trabalho nas vitórias de Lance Armstrong no Tour de France, anunciou que essa será a sua última temporada.
Hincapie puxando o grupo / Foto: © Roberto Bettini
Hincapie faz parte de uma classe de ciclistas que são chamados de “Super Gregários”. São ciclistas muito, muito, muito bons, com excelentes fundamentos e uma resistência incrível. Porém, não possuem uma característica excepcional que os façam campeões de provas e passam suas carreiras trabalhando para membros de suas equipes.
Porém, são caras extremamente determinados e comprometidos com suas equipes e seus capitães. E geralmente possuem um papel fundamental em vitórias grandiosas como as de Lance Armstrong.

Foto: AFP
George Hincapie que é profissional a impressionantes 19 anos, possui números impressionantes, como ter terminado a Paris-Roubaix 17 vezes, a Tour of Flanders 17 vezes, participou do Tour de France 16 vezes. Enfim… O cara é um monstro.

Ele atualmente está correndo na BMC e é gregário do atual campeão do Tour de France, Cadel Evans. Hincapie anunciou que vai correr o Tour e o USA Pro Cycling Challenge e vai se aposentar.

0 comentários:

Postar um comentário