Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quinta-feira, 7 de junho de 2012

Pedalada do Prazer: Última Edição

Eita coisa boa é pedalar entre amigos..., chegamos ao final de mais uma etapa em nossos passeios ciclísticos, e hoje realizamos a última edição das nossas "Pedaladas do Prazer".

Mas não fiquem tristes, pois continuaremos com nossos passeios matinais, e o q iremos fazer será apenas mudar o nome para outro mais sugestivo, pois a turma estava tirando onda com o "Prazer" e dando conotação erótica ao nosso passeio.

 Já pensou como o pessoal é maldoso?

Bem, para evitar falatórios e "gozações", estamos abertos a novas sugestões e contamos com todos que participaram e que ainda irão pedalar conosco, para que nos ajudem com um nome bem sugestivo e interessante. E você que nos acompanham apenas pelo nosso Blog, também poderá dá sua sugestão.

Está aberto aqui a busca pelo novo nome para as nossas pedaladas e contamos com a ajuda de todos vocês.

O importante é que não vamos parar com as pedaladas e todos estão convidados para nos acompanhar.

Mostrando que a turma está aderindo ao movimento ciclístico em nossa cidade, hoje contamos com mais de 20 amigos aumentando consideravelmente o número de participantes, que já firmaram a presença no próximo sábado para o "Novo Passeio" que faremos.

Vejam nas fotos abaixo um pouco do que vivenciamos neste feriado alternativo.

Começamos o dia muito bem e dispostos, e ás 5:30 já estávamos prontos para mais uma aventura.

Saímos da Avenida 29 de Dezembro rumo a Vila do Algodão.




 É isso pessoal, mais um passeio realizado com muita alegria e prazer, que fica claro no rosto dos participantes que marcaram presença e já exigiram seu lugar para a próxima pedalada que por sinal voltamos a lembrar a todos que estamos escolhendo um nome para nossas pedaladas matinais.

 Um forte abraço a todos que nos visitam e ao amigos que estão conosco pelas estradas da vida.

0 comentários:

Postar um comentário