Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


terça-feira, 18 de junho de 2013

Brasil Cycle Fair amplia estrutura para segunda edição


Realizada em um pavilhão maior, com um dia mais de atividades e já com 80% da área de exposição comercializada apenas três meses após o lançamento. Assim são dados os primeiros passos da Brasil Cycle Fair 2013, que desta forma se consagra, em sua segunda edição, como a maior feira de negócios do mercado de bicicletas da América Latina. O evento acontecerá entre os dias 7 e 10 de novembro no Expo Center Norte, em São Paulo-SP.

Firme no propósito de agregar e fomentar o mercado brasileiro, a mostra também se consolida integrando em um só espaço todos os elos da cadeia: atacadistas, fabricantes, fornecedores, importadores, imprensa, lojistas, montadoras e representantes.

Com o objetivo de ampliar a qualidade do evento, duas empresas trabalharão em conjunto na coordenação e organização da Brasil Cycle Fair 2013: MKT Bike e Promovisão.

Parceiros - A junção das duas equipes, aliada ao time da Aliança Bike, idealizadora e realizadora do evento, está integrada à filosofia de união do mercado nacional, uma das principais metas da feira de negócios. Além disso, em pesquisa realizada com os expositores em 2012, 88% tinham o desejo de uma feira única para o setor.

“Acredito e, mais do que isso, atuo para a integração e o fortalecimento do setor como um todo. São muitos anos de experiência, em diferentes frentes do mercado, que estão à disposição da Brasil Cycle Fair para, em conjunto, superarmos todas as metas”, diz a empresária Margarida de Oliveira, sócia da MKT Bike e com experiência de mais de 30 anos no segmento de bicicletas, como a organização da Bike Expo Brasil durante os últimos sete anos.

Fabrícia Botelho, vice-presidente de operações da Promovisão, compartilha da opinião de Margarida.

“Foi muito gratificante atuar na construção da Brasil Cycle Fair. Estamos prontos novamente para contribuir para o sucesso deste grande encontro de negócios, que já é o mais importante do setor na América Latina”, comentou, lembrando que a empresa participou ativamente da formatação da feira de negócios em 2012.

A formalização das parcerias com a MKT Bike e a Promovisão beneficiará os participantes da Brasil Cycle Fair 2013, que contarão com toda a bagagem e know-how de Margarida de Oliveira no mercado de bicicletas, além do suporte de uma das melhores agências especializadas em eventos do país – responsável, entre outros, pela feira da APAS (Associação Paulista de Supermercados).

Em 2013, a MKT Bike será responsável pela coordenação geral e pela comercialização de estandes, patrocínios e merchandising, enquanto a Promovisão estará encarregada da produção e da operacionalização da feira no local.               

A feira - A Brasil Cycle Fair é uma feira de negócios e acontecerá entre os dias 7 e 10 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo - SP. Do dia 7 ao dia 9 será exclusiva para profissionais do setor e no dia 10 será aberta também para público.

Ela é idealizada e organizada pela Aliança Bike, com apoio da Abradibi (Associação Brasileira dos Fabricantes, Distribuidores e Exportadores e Importadores de Bicicletas, Peças e Acessórios), coordenação da MKT Bike e produção da Promovisão.

A receita gerada pelo evento será revertida em ações em prol do mercado brasileiro de bicicletas.

0 comentários:

Postar um comentário