Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


segunda-feira, 17 de junho de 2013

Empresa lança serviço de Bike Fit dentro de um túnel de vento

A tecnologia não para de se desenvolver no ciclismo e a empresa A2 Wind Tunnel acaba de lançar um serviço que oferece para o ciclista fazer um bike fit dentro de um túnel de vento.


Com isso, o ciclista pode ver em tempo real a diferença que o seu posicionamento em sua bicicleta afeta a sua aerodinâmica. A A2 é um empresa que fica em Mooresville, North Carolina e tem um grande histórico de trabalhos na indústria automotiva, mas já vem trabalhando com ciclismo ha alguns anos.

Além do trabalho com desenvolvimento de produtos, a empresa aluga o seu túnel de vento para ciclistas que quisessem testar sua aerodinâmica. Para melhorar esse serviço, a empresa fez uma parceria com a Retül, empresa que desenvolveu a tecnologia de Bike Fit 3D, além de instalar câmeras HD, para filmar a sessão.


Com isso, o ciclista terá uma noção completa da diferença real que o bike fiz fez em sua posição e na sua performance. Os preços para a sessão ainda não foram definidos. Mas para se ter uma noção, para alugar o túnel de vento por 4 horas, se paga USD250. Para mais de quatro horas, USD500… Então o preço será daí para cima!

0 comentários:

Postar um comentário