Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quinta-feira, 13 de junho de 2013

Chris Froome diz que vai focar em vencer o Tour de France pelos próximos seis ou sete anos

Foi o que disse o capitão da equipe Sky para o Tour de France 2013. Após vencer o Critérium Dauphiné. Froome esta muito confiante em relação ao Tour.


Ano passado Chris Froome foi um peça fundamental na vitória de Bradley Wiggins no Tour de France. Muitos achavam que ele teria condições de vencer Wiggins, se não fosse gregário.

Esse ano ele terá a chance de provar as suas qualidades na maior competição de ciclismo do mundo. Ele venceu semana passada o Critérium Dauphiné com muita superioridade. E mostrou que está com as pernas muito fortes, inclusive dispensou o seu maior rival, Alberto Contador, durante a competição.

“Eu tenho os meus objetivos”, disse o ciclista para o jornal The Times “pessoalmente o que eu quero fazer, é dedicar minha carreira ao Tour de France, não somente esse ano, mas pelos próximos seis ou sete anos. Eu sou motivado por esse objetivo e não pela fama”.

Será que Froome será o próximo Lance Armstrong…? Mas sem os escândalos… de preferência!

0 comentários:

Postar um comentário