Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


domingo, 2 de junho de 2013

Sky confirma: Bradley Wiggins não vai disputar o Tour de France

Vencedor do ano passado, ciclista está com lesão no joelho e não pode treinar, informa a equipe

A equipe britânica Sky anunciou nesta sexta-feira (31 de maio) que Bradley Wiggins não vai mais disputar o Tour de France. O vencedor da edição 2012, que abandonou o Giro D’Itália devido a uma infecção pulmonar, teve uma recaída de uma lesão no joelho que o impedirá de seguir seus treinamentos, segundo comunicado oficial enviado à imprensa.

De acordo com Sir David Brailsford, chefe da Sky, “com a infecção pulmonar e o tratamento da lesão no joelho, Brad foi além do ponto em que poderia estar pronto para o Tour. É uma grande perda, mas, dadas as circunstâncias, é o certo a fazer”. “Todos nós sabemos que essas coisas acontecem no esporte. Esta é uma grande decepção para todos na equipe, epecialmente para Brad”, afirmou.

Bradley Wiggins também lamentou a ausênsia. “É decepcionante não disputar o Tour, queria muito estar lá, por minha equipe e meus fãs”, afirmou. “Mas eu não posso treinar do jeito que eu preciso treinar. Agora que já está decidido, é quase um alívio não ter que me preocupar com a lesão e a corrida contra o tempo. Já passei por isso antes, quando quebrei minha clavícula, então eu sei como funciona.”

0 comentários:

Postar um comentário