Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


domingo, 2 de junho de 2013

Depoimento de um ciclista que foi atropelado por um carro dos Correios. Ele filmou o motorista após o ocorrido

Mais um caso revoltate em nosso trânsito, vejam aqui o depoimento de um leitor do site que foi atropelado. Ele filmou a cara do motorista após o ocorrido.



“E hoje a ignorância uma se fez presente na minha vida, depois de deixar minha namorada no aeroporto, decidi que pela presença da ciclovia o Lago Sul seria minha opção de pedal dessa quarta, tudo ia bem quando próximo a subida que antecede o Deck Brasil um carro dos correios(sim dos correios) veio bem acima da velocidade com o intuito de entrar na via principal e para o meu azar ele precisava passar pela ciclovia para isso, ao notar que o mesmo não daria a preferência ao ciclista e muuuito menos teria condições de cumprir com a placa de PARE que estava a sua esquerda e já que eu estava no meio da transição pedalei mais forte para tentar sair da “mira” do cidadão, foi quase bem sucedido, o mesmo após uma longa freada derrapando um pouco me acertou no pneu com a ponta do seu para-choque me dando assim um totó e por consequência fui para o chão ralando bem o joelho e o cotovelo, e para meu espanto qual foi a reação do motorista infrator dos correios?!?! Esticar seu dedo médio para fora do carro… Nessas horas quem pedala sabe o quanto o sangue ferve, e la fui eu na subida do deck como um maluco atrás dele, para minha sorte o mesmo entrou na península dos ministros então o sonho de todo ciclista se realizou o vi parado em frente a uma casa, quando fui questionar sobre a omissão de socorro (de uma forma bem deseducada e regrado a ódio) ele disse a seguinte frase: “quer pedalar vai pro parque!”


Decidi filmar para mostrar o tamanho da ignorância do mesmo e ele simplesmente arrancou o carro falando que ele estava trabalhando(vide vídeo em anexo).

Então eu pergunto aos Correios e ao Só Sedex é Sedex é necessário que um ciclista seja derrubado para que vocês cumpram seus prazos ?!

A Placa do veículo é JJI 2850 é o ocorrido foi no dia 29/05/2013 por volta das 10:50/11:00.

Amigos compartilhem pois gostaria de saber qual o posicionamento do Sr. Antonio Tomas (diretor regional dos correios em Brasília) sobre o ocorrido.

0 comentários:

Postar um comentário