Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Está Chegando a Hora!!

Será neste domingo a  4ª Copa Oscarzão de MTB,  e as espectativas são as melhores possíveis, pois muitos “pegas” irão acontecer , uma vez que todos os atletas de nossa cidade estão se empenhando ao máximo e treinando duro para fazer bonito nesta competição.


Ciclistas de várias partes do País já confirmaram presença, mostrando a importância do  evento que já faz parte do calendário esportivo da categoria.
Gilberto Góes já se encontra em nossa cidade e vai tentar quebrar a hegemonia de nossos atletas que sempre ganham as corridas locais e deixam as conquistas aqui mesmo para nossa cidade, numa prova de que temos grandes e muitos nomes que nem cabe aqui, devido a quantidade enorme de corredores capazes de levar o 1º lugar.
Já se encontra em nossa cidade o atleta Gilberto Góes que veio tentar tirar a hegemonia de nossos atletas, que sempre levam as competições locais
A inscrição custa apenas 30,00R$ mais 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão distribuidos  para pessoas carentes logo após o evento
Serão 4.500,00 reais em premiação para os 5 primeiro colocados de cada categorias que você pode conferir logo abaixo as mesmas  e ver em qual melhor você se enquadra.
CATEGORIAS

IDADES

Estreante
Livre
Eco-Turismo
Livre
Pé Duro
Livre
Infanto
10 a 12
Juvenil
13 a 15
Júnior
16 a 18
Sub - 23
19 a 22
Sub – 30
23 a 29
Master
30 a 39
Senior
40 acima
Elite Feminina
Livre
Elite Masculina
Livre

Façam ja sua inscrição e vamos ver quem é o bom!

0 comentários:

Postar um comentário