Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Santa Cruz no 1º Lugar!

Mais uma vez a nossa cidade foi muito bem representada la fora, com nossos ciclistas brilhando no lugar mais alto do pódium!

Começamos com Cícero Márcio da Silva, ou "Rasga Milho" como é conhecido no meio ciclístico, que levou o 1° lugar na difícil competição Pedal na Caatinga, realizada no dia de ontem, 21/08 na cidade de Ouricuri.

Trazemos abaixo o resultado final da competição e parabenizamos o "Rasga" por mais esta conquista!


Também tivemos mais campeões neste domingo de muitas conquistas para o nosso ciclismo.


Beto chegando em 1º na corrida
do trabalhador em Stª Cruz
Desta vez foi na cidade de Panelas, onde aconteceu o 28º Desafio das Flores no dia 21/08 e o atleta Alberto Nunes, ( o nosso Beto ) levou mais uma vez o 1º lugar, aumentando assim sua coleção de troféus e mostrando que nossa cidade é forte nesta modalidade, onde do agreste ao sertão, dominamos as competições.

E para nossa alegria, mais um representante de nossa cidade também subiu no pódium em Panelas. Foi o atleta "Suruba" que conquistou o 2º lugar, fechando com chave de ouro, numa competição difícil onde todos correram em uma única categoria e a nossa cidade contou com vários atletas que chegaram entre os dez primeiros colocados.
Estes resultados que tivemos neste final de semana que passou, só faz esquentar ainda mais os ânimos e aumentar as espectativas para a 4ª Copa Oscarzão de MTB que acontecerá no dia 28 e que está prometendo um duelo espetacular não só entre nossos competidores, mas entre todos que irão participar desta prova, a exemplo de Gilberto Góes, que é um atleta renomado e reconhecido em todo Brasil e que foi campeão do IROM BIKE, uma das provas mais difíceis do pais.

Os nossos Parabéns a todos que levam o nome de nossa cidade e que de alguma forma estão sendo fontes de inspiração para que tantos pratiquem este esporte que é tão saudável e prazeroso!
Em brave iremos trazer fotos destas competições em que nossos atletas sagraran-se campeões.

0 comentários:

Postar um comentário