Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


terça-feira, 23 de agosto de 2011

Pedal EGG Beater 11 recebe cinco estrelas em revista americana

O pedal Egg Beater 11 da marca americana Crankbrothers, distribuído no Brasil exclusivamente pela RoyalPro Division, de Rio do Sul, recebeu um selo de cinco estrelas em perfeição em um teste divulgado pela revista americana Mountain Bike Action, MBA Action, na edição de setembro de 2011.

O pedal leva o nome de Egg Beater por ser parecido com uma batedeira de ovos, possui um sistema de fácil encaixe e que dificulta acúmulo de barro, favorecendo uso em terreno molhado, além disso possui quatro lados de encaixe, o dobro dos pedais do tipo SPD. “A vantagem dos pedais é a facilidade de encaixar o pé, mesmo em condições ruins como barro ou lama, além do peso reduzido” comentou o ciclista e gerente de desenvolvimento de mercado da Royal Pro, Márcio May. Aqui no Brasil, atletas como o catarinense Ricardo Pscheidt (Jamis/Sram/Crankbrothers), Edvando de Souza Cruz (Scott-Fittipaldi) e a campeã brasileira Érika Gramiscelli (Jamis/Circuit/Crankbrothers) usam e aprovam o pedal.

De acordo com a revista, o equipamento traz mais suavidade do que a geração anterior e que convence até os mais descrentes.

Dados Técnicos:
Indicado para Cross-country e Maratonas
Corpo    6al / 4v titanium
Eixo     6al / 4v titanium
Rolamentos internos mais duráveis e melhor selados
Ângulos de 15° a 20°
Mola em aço inoxidável série 300
Logos gravados a laser
Modelo: 2011
Cor: Dourada
Recomendado peso do biker de até 90kg
Peso: 174g o par
Garantia de 5 anos
O preço sugerido: R$ 1.599,00  o par.

Fonte: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário