Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Tom Ritchey vai correr a Brasil Ride 2011


"Tom Ritchey jura cortar seu bigode quando os componentes Ritchey pararem de vencer competições. Isso já foi 37 anos atrás."

Tom Ritchey virá ao Brasil a convite de seu amigo pessoal Mário Roma e não será uma visita institucional, a lenda do MTB mundial vai estar competindo por 7 dias na Brasil Ride ao lado de atletas, amadores, profissionais e muitos dos seus fans, que utilizam seus produtos e bikes.

Ritchey começou a construir quadros de bicicleta de mountain bike em 1983 para a sua própria empresa, Ritchey Design, expandindo mais tarde para acessórios de bicicletas.

Ritchey foi um inovador de peças concebidas ou otimizadas para bicicletas de MTB, incluindo pedais clip e caixas de direção.Foi pioneiro na construção de quadros usando ligas de alumínio, titânio, juntamente com fibra de carbono e tubos de titânio.

Em 1988, Ritchey foi introduzido no Hall of Fame Mountain Bike.

"Esse tipo de experiência é o objetivo dos nossos eventos promover a interação entre amadores e profissionais de todo mundo ao ponto de ter uma Lenda como Tom compartilhando 7 dias com todos no meio da Chapada Diamantina, sua agenda é super lotada foi uma surpresa fantástica" comentou Mário Roma idealizador da Brasil Ride

Mais informações: http://www.brasilride.com

0 comentários:

Postar um comentário