Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Adventure Sports Fair anuncia parceria com Aliança Bike


A Adventure Sports Fair 2013, maior evento de esportes e turismo de aventura da América Latina, que acontecerá entre os dias 1º e 5 de maio, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, anunciou uma parceria com a Aliança Bike, associação que reúne empresários do setor de bicicletas. Com isso, as empresas associadas ganham desconto para exposição, que pode contar com até oito expositores e dois apoiadores, além de mais espaço para divulgação de produtos e test-drive de equipamentos.

Para se ter uma idéia do crescimento do setor, segundo dados da Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares), o Brasil é o 3º maior produtor mundial de bicicletas, atrás apenas de Índia e China. Atenta a esse desenvolvimento, a Adventure Sports Fair criou a Praça Bike, dedicada exclusivamente a este segmento. O local é ideal para promoção e diversos expositores apresentam suas principais novidades aos participantes.

A Aliança Bike é formada atualmente por 46 empresas associadas, entre fabricantes, importadores, fornecedores, distribuidores, organizadores de eventos e lojistas de acessórios, partes e peças. Através da realização de eventos e cursos e do desenvolvimento de iniciativas contra o mercado informal, busca fortalecer o mercado de bicicletas no Brasil. O objetivo central da entidade é promover e viabilizar o uso sustentável.

Produzida por e para os apaixonados por aventura, a Adventure Sports Fair comemora 15 anos de existência como o maior evento do segmento no continente. Mais informações podem ser obtidas nos sites www.adventurefair.com.br e www.aliancabike.org.br.

Fonte: Divulgação 

0 comentários:

Postar um comentário