Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Specialized anuncia equipe para a Copa do Mundo de MTB 2013


A Specialized definiu a equipe que vai disputar a Copa do Mundo de MTB 2013. Infelizmente Burry Stander, que seria um dos componentes da equipe, faleceu em um triste atropelamento.

A Specialized foi a melhor equipe de MTB de 2012 e promete bastante para esse ano.

Vejam a nota de imprensa divulgada pela Specialized

Após sagrar-se a melhor equipe de MTB do circuito mundial em 2012, o time Specialized Racing mantém motivação em alta.

Jaroslav Kulhavy nas Olimpíadas
Jaroslav Kulhavy nas Olimpíadas
Depois de uma bem sucedida temporada 2012, a equipe Specialized Racing está bem posicionada para continuar seu sucesso na elite do Circuito Mundial UCI MTB Cross-Country. A lista de atletas da equipe 2013 inclui o atual campeão olímpico Jaroslav Kulhavy, Kohei Yamamoto (campeão nacional japonês 2008-2012), Todd Wells (Campeão Nacional Norte-Americano 2010-2012), Lea Davison (5 vezes Campeã Norte-Americana), e a estreante Tereza Hurikova.

Christoph Sauser comemorando com Burry Stander (falecido)
Christoph Sauser comemorando com Burry Stander (falecido)
Defendendo o título de bicampeão Cape Epic e Campeão Mundial de MTB Maratona (XCM) 2011, Christoph Sauser está em transição para um cronograma focado no Circuito Mundial de MTB Maratona para 2013. Quando perguntado sobre a mudança, o suíço Christoph afirmou: “Era a hora de uma mudança! As provas de Cross Country só ficaram mais curtas, e eu fiquei mais velho … essa não é uma boa combinação! No passado, eu sempre gostei de corridas de maratonas e agora estou pronto para a mudança completa. O fato de não ter obtido os resultados esperados no cross country (XCO) recentemente também me ajudou a mudar meus objetivos. Ficar à espera de dias em quartos de hotel apenas para uma corrida em circuito 1.5 km começou a mexer meus nervos. Agora eu estou tão animado para ir para as grandes voltas onde vou encontrar mais aventura e lugares novos. Meu foco será na ABSA Cape Epic e o Campeonato Mundial, mas também na Transalp, 4Peaks e as provas clássicas no final da temporada.”

Tereza Hurikova
Tereza Hurikova
A novata na equipe é a ex-campeã mundial Júnior, a ciclista tcheca Tereza Hurikova. “Entrar neste grande time é um sonho tornado realidade”, diz Hurikova. “Estou animada para ir nas corridas e empolgada por ter as melhores bicicletas e o todo suporte disponível no circuito mundial. Este é um passo na direção certa, e eu acredito que posso conseguir grandes resultados com a Specialized.”

Todd Wells Foto: Dave McElwaine/trailwatch.net
Todd Wells : Foto: Dave McElwaine/trailwatch.net
David Hyam, Diretor de Sports Marketing da Specialized, usou estas palavras para descrever a nova equipe “Depois de mais uma temporada de grande sucesso 2012 nas competições, um trabalho coroado ao vencer o cobiçado título de melhor equipe de mountain bike do ano 2012“World Cup MTB Team of the year”, as expectativas são altas para outra temporada espetacular! Com a recente perda trágica de um dos ícones verdadeiros do esporte, assim como o ciclista que jogou grande parte como integrante da nossa equipe Specialized Racing, a determinação e entusiasmo de Burry Stander preencheu nossos pilotos de forma mais brilhante e mais forte do que nunca. Emoções são fortes e eu sei que cada um dos nossos atletas terá Burry na memória, levando a temporada a sério deste o começo.”

Kohei Yamamoto
Kohei Yamamoto
Para a temporada de 2013, os homens vão competir a bordo da S-Works Epic 29′‘, e as mulheres a bordo da S-Works Fate 29′‘. Todo time estará equipado com os capacetes Prevail, sapatilhas S-Works MTB, selins, luvas e vestuário Specialized, assim como rodas Roval.

Sobre a Specialized:
A Specialized foi fundada em 1974 por ciclistas para ciclistas. Com sede no norte da Califórnia, somos uma empresa focada em produtos técnica e funcionalmente avançados para as necessidades dos ciclistas, oferecendo os melhores benefícios de desempenho.

Mais informações: http://www.specialized.com.br

0 comentários:

Postar um comentário